O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
A exibição do score de crédito passou a ser padronizada com o portal Serasa Concentre.
Contexto:
Benefício:
Garante consistência e confiabilidade na análise de crédito.
Antes:
Agora:
Ao editar configurações de vencimento de lead, o sistema agora exibe um alerta perguntando se você deseja recalcular os vencimentos de leads que não estão vencidos.
Como funciona:
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
No CVDW-API agora é possível consultar o relatório de distribuição de leads.
O que ela mostra:
Esses dados podem ser usados para análises e relatórios de desempenho em BI.
Benefício:
Fornece visibilidade completa sobre o ciclo de distribuição dos leads, permitindo melhor controle, transparência e ações corretivas se necessário.
Agora é possível tornar os arquivos de empreendimento visíveis diretamente no painel do correspondente.
Como funciona:
Benefício:
Reduz a dependência do correspondente em relação ao gestor para obter materiais do empreendimento, acelerando o atendimento e aumentando a autonomia.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens