O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
Antes só era possível mudar o tipo de documento (ex.: RG, CNH). E não se podia trocar a pessoa associada ao documento (ex.: de Titular para Associado).
Agora é possível editar a pessoa vinculada ao documento (ex.: transferir um comprovante de endereço do Titular para o Cônjuge).
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
Webhook de mensagens pendentes
Finalidade:
API para cadastro de templates + ID no webhook de mensagens
Regra de encerramento automático do chat (WhatsApp Web e API)
Regra de encerramento da sessão (WhatsApp API)
Contexto:
Quando essa janela de 24h expira:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow: