Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Antes, cada campanha de ativação de leads só podia ser associada a uma única origem. Agora é possível selecionar até 5 origens diferentes em uma mesma campanha.
Impacto:
Exemplo prático:
Uma campanha de ativação pode abranger leads vindos do WhatsApp, formulário do site, Instagram Ads e feiras presenciais.
Antes, os arquivos eram sempre exibidos tanto no portal do cliente quanto no mapa de disponibilidade. Agora, é possível configurar onde exatamente cada arquivo será exibido.
Opções disponíveis:
Benefício:
Garante maior controle sobre a exposição dos materiais de campanha, ajustando conforme a necessidade de cada público (cliente final, corretor, correspondente).
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Melhorias de usabilidade no modal de envio de disponibilidade para corretores.
Soluções implementadas:
Benefício:
Melhora significativa na experiência dos corretores, com maior clareza e fluidez na navegação entre blocos.
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de atendimento que indica se o atendimento está vinculado a uma área comum.
Contexto:
Síndicos geralmente abrem chamados para áreas comuns (como elevador, salão de festas etc.), que antes não eram claramente diferenciados dos chamados de unidades individuais.
Benefício:
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.