Atendimento: anexar arquivos ZIP e DWG

Agora, tanto clientes quanto gestores podem anexar arquivos nos formatos ZIP e DWG (AutoCAD) nos atendimentos.

  • Isso facilita o envio de projetos técnicos e documentos grandes.
  • Antes, era necessário converter arquivos DWG para outro formato antes do envio.

Workflow de Assistência: nova permissão (cliente)

Agora, os gestores podem definir em quais situações os clientes podem ou não enviar mensagens dentro de um atendimento de assistência técnica.

  • Exemplo: algumas empresas não permitem que clientes enviem mensagens depois que um atendimento for finalizado.
  • Essa configuração evita que assistências encerradas sejam reabertas de forma indevida.

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro e coluna

Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.

  • Essa melhoria foi implementada para permitir que gestores tenham uma visão segmentada por equipe de vendas.
  • O filtro permite selecionar apenas um time por vez, garantindo uma análise mais direcionada.
  • A adição da nova coluna facilita a organização e a filtragem posterior na planilha, permitindo cruzamento de dados com outros relatórios.

Jornada do Cliente: visualização da unidade do atendimento

Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.

  • Se um atendimento estiver vinculado a uma unidade específica, essa informação será exibida na interface.
  • Caso o atendimento não tenha uma unidade associada, o campo aparecerá em branco.

Novidades no Comunicador CV (WhatsApp Web)

Novo campo de e-mail

Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.

  • As notificações incluem alertas sobre números suspensos, inativos ou com problemas técnicos.


Exclusão de mensagem

Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.

  • O padrão de exclusão segue as regras do WhatsApp, ou seja, as mensagens podem ser apagadas dentro de um prazo específico (60 horas após o envio da mensagem).
  • Essa funcionalidade permite corrigir erros rapidamente, caso envie uma mensagem incorreta.
  • Manter a organização do chat, removendo mensagens desnecessárias.
  • Evitar informações erradas, garantindo uma comunicação mais clara.

Campos Adicionais: opção para assistência técnica - v25.2

Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.

💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.

API de Referência Externa - v25.2

Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.

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