Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.
Informações agora disponíveis na API:
Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.
As variáveis relacionadas a testemunhas externas agora:
Benefício:
Remove limitações que forçavam o uso da assinatura eletrônica apenas para visualizar as variáveis. Agora é possível usar essas variáveis livremente para compor o contrato, com ou sem integração.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Antes, cada campanha de ativação de leads só podia ser associada a uma única origem. Agora é possível selecionar até 5 origens diferentes em uma mesma campanha.
Impacto:
Exemplo prático:
Uma campanha de ativação pode abranger leads vindos do WhatsApp, formulário do site, Instagram Ads e feiras presenciais.
Ao editar configurações de vencimento de lead, o sistema agora exibe um alerta perguntando se você deseja recalcular os vencimentos de leads que não estão vencidos.
Como funciona:
Antes, os arquivos eram sempre exibidos tanto no portal do cliente quanto no mapa de disponibilidade. Agora, é possível configurar onde exatamente cada arquivo será exibido.
Opções disponíveis:
Benefício:
Garante maior controle sobre a exposição dos materiais de campanha, ajustando conforme a necessidade de cada público (cliente final, corretor, correspondente).
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens