Termo de Consentimento: opção de reenvio - v25.1

  • Descrição: Inclusão de um botão para reenviar termos de consentimento diretamente pelos painéis de reserva e pré-cadastro.

  • Configurações:
    • Reenvio configurável como obrigatório, opcional ou ignorado (no empreendimento).
    • Controle por permissões, definindo se imobiliárias e corretores podem realizar o reenvio (no workflow).


  • Impacto: Maior controle sobre os termos e facilidade para reenvios quando necessário.

Relatório de Pessoas - Mala Direta: colunas de exibição - v25.1

  • Descrição: Possibilidade de selecionar as colunas que serão exibidas no Relatório de Pessoas - Mala Direta.
  • Recursos:
    • Seleção das colunas a serem exibidas.
    • Salvamento de filtros e configurações para acessos futuros.
  • Impacto: Mais flexibilidade na geração de relatórios e otimização do tempo ao configurar relatórios de forma customizada.

Termo de Consentimento: notificação de confirmação - v25.1

  • Descrição: Notificações de confirmação quando um cliente assina o termo.
  • Recursos:
    • Exibição de alertas na tela inicial e notificações via navegador ou aplicativo.
    • Compatível com painéis de imobiliárias, gestores e corretores (exceto correspondentes, que recebem notificações somente em formato push no navegador).
  • Benefício: Transparência no acompanhamento da aceitação de termos por clientes.

Contratos Word: menor tempo de geração - v25.1

  • Melhorias:
    • Redução no tempo de geração de contratos simples (em média de 15 a 20 segundos).
    • Notificação imediata ao usuário após a geração do contrato.
  • Observações:
    • Contratos mais complexos (com muitas imagens ou condicionais) ainda seguem o tempo padrão de processamento.
  • Impacto: Aceleração no processo para contratos menos complexos, reduzindo a espera dos clientes.

Jornada do Cliente: classificação - 24.12

Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:

  • O cliente possa ser classificado de acordo com critérios personalizados.
  • As informações classificatórias apareçam diretamente na jornada do cliente, abaixo dos dados principais, permitindo uma visualização mais organizada e funcional.

 

Jornada do Cliente: números de cessão do cliente - 24.12

Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:

  • Visualização e gestão das cessões vinculadas ao cadastro do cliente.
  • Redirecionamento rápido para seções específicas, como listagens de gestão de cessões, reservas ou vendas, já filtradas para o cliente selecionado.

Novas variáveis de contratos - 24.12

Novas variáveis foram introduzidas, incluindo informações relacionadas a Pessoas Politicamente Expostas (PPE). Alterações principais:

  • Inclusão de um campo específico no cadastro para indicar se o cliente ou algum de seus associados é uma PPE.
  • Adição de variáveis no bloco do contrato para diferenciar clientes PPE e seus associados.
  • Implementação de condicionais no contrato para tratar essas informações de forma automatizada.

Relatório de Termo de Consentimento: exibição do corretor e imobiliária - v24.11

O relatório de Termo de Consentimento, documento usado para garantir que o cliente esteja ciente do uso de seus dados conforme a LGPD, foi aprimorado para incluir automaticamente o nome do corretor e a imobiliária associada. Antes, era necessário consultar informações adicionais para identificar a imobiliária responsável, o que gerava atrasos e dificuldade na gestão. Agora, o vínculo é exibido de maneira clara:

  • Nome do corretor e imobiliária aparecem no relatório dependendo de onde o termo foi gerado (painel do corretor ou da imobiliária).


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores