Repasses: nova aba de interações - v25.5

  • Resumo da melhoria: Unificação de todas as interações do repasse (mensagens, visitas, anotações e tarefas) em uma única aba com formato de timeline.
  • Inspirada na tela de atividades do lead.
  • Novas funcionalidades incluídas:

    • Anotações: Para registrar observações internas sobre o repasse.
    • Tarefas: Para organizar pendências, como retorno ao cliente, envio de documentos, etc.
  • Permissões: Controle via workflow tanto para o gestor quanto para o correspondente.
  • Migração de dados: As mensagens e visitas antigas serão migradas automaticamente para a nova aba.
  • Transição:

    • As abas antigas de “mensagens” e “visitas” continuarão visíveis apenas para consulta por um período determinado.
    • Não será mais possível cadastrar interações por essas abas.
    • A nova aba “Interações” será obrigatória para todos os novos registros.
  • Benefício principal: Centralização da comunicação e histórico do repasse em um único local, aumentando a clareza e a produtividade da equipe.

Importação de Leads: novas colunas - v25.4

Foram adicionadas novas colunas na planilha de importação de leads:

  • Motivo de cancelamento (ID do motivo)
  • Data do cancelamento
  • Hora do cancelamento
  • Data da conversão
  • Hora da conversão 
  • Mídia da conversão

Pontos principais:

  • As colunas de "Motivo de cancelamento" e "Data do cancelamento" só terão efeito se o lead tiver sendo importado na situação de ID Cancelado no workflow de leads, caso contrário não mudarão nada no lead.
  • Na coluna do motivo de cancelamento deverá ser informado apenas pelo ID do motivo previamente cadastrado, ignorando os campos de “explicação obrigatória” e “submotivo” (mesmo que sejam obrigatórios).  
  • Os campos "Data da conversão" e "Mídia da conversão" serão preenchidos apenas se o campo "Conversão" estiver informado na planilha.

    Caso não esteja, o sistema seguirá o funcionamento atual, preenchendo esses campos automaticamente com a data de cadastro e a mídia do lead.

Cadastro de Leads: nova origem - v25.4

Agora há uma nova origem de lead chamada “Avendre”, usada para identificar leads vindos da plataforma Avendre (voltada à gestão de imóveis por corretores).

Benefícios:

  • Melhora o rastreio da jornada do lead.
  • Permite estratégias mais precisas de captação e marketing.

Andamento dos Repasses: novos filtros - v25.4

Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período. 

Benefício:

  • Facilita a busca por repasses conforme sua criação ou última modificação.
  • Reduz o tempo de análise ao exibir apenas os repasses relevantes para cada contexto.

Nova API do CVDW - Retorna Situação de Unidades - v25.4

Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.

Benefícios:

  • Permite maior controle e rastreabilidade das mudanças nas unidades.
  • Facilita a integração com outros sistemas que precisam acompanhar a situação das unidades.

Nova API de Tipologia das Unidades - v25.4

APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.

Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.

Benefícios:

  • Facilita a integração com outros sistemas e plataformas.
  • Reduz a necessidade de ajustes manuais ao disponibilizar endpoints específicos.

💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.


API do CV e CVDW-API de Pré-cadastro: novas linhas - v25.4


Foram adicionadas novas linhas nas APIs do CV e do CVDW-API de Pré-cadastro. 

São elas:

  • total - Soma de aprovado + subsídio + FGTS 
  • prazo
  • tabela 
  • prazo de financiamento - campo observações na tabela de pré-cadastro 
  • carta crédito 
  • renda do cliente principal 
  • renda total 
  • vencimento da aprovação 
  • id intenção de compra 
  • intenção de compra - somente nome
  • renda total 
  • id intenção de compra 
  • intenção de compra - nome 


Benefícios:

  • Aumenta a integração de dados para uso em BI e relatórios.
  • Permite análises mais completas sobre o perfil financeiro.
  • Facilita a automação e uso desses dados em outras plataformas.
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