Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
- Precisão nos itens apresentados para o cliente final.
- Visão clara e objetiva.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foram adicionadas novas colunas na planilha de importação de leads:
Pontos principais:
Os campos "Data da conversão" e "Mídia da conversão" serão preenchidos apenas se o campo "Conversão" estiver informado na planilha.
Caso não esteja, o sistema seguirá o funcionamento atual, preenchendo esses campos automaticamente com a data de cadastro e a mídia do lead.Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionada a coluna “renda total” ao relatório. Essa coluna exibe a soma das rendas de todos os participantes de um pré-cadastro (ex: cliente + representante legal), permitindo uma visualização consolidada da renda familiar total.
Benefícios:
O CVDW-API recebeu novos parâmetros para aprimorar o gerenciamento de tarefas e visitas. Agora, é possível registrar o motivo de conclusão e o motivo de cancelamento, permitindo um rastreamento mais preciso das ações realizadas. Essas atualizações já estão documentadas no portal do desenvolvedor, garantindo fácil implementação por equipes técnicas.
💻 Para saber mais sobre, clique aqui.
Foi adicionada uma nova configuração dentro do usuário administrativo para que o relatório de distribuição de leads seja enviado automaticamente por e-mail. O envio ocorrerá mensalmente, todo dia 1º, trazendo dados consolidados do mês anterior. Isso evita a perda de informações, já que o sistema anteriormente armazenava apenas os dados do último mês.
Foi ajustado o cálculo do saldo devedor do cliente nos repasses para quem utiliza a integração com o Sienge.
Agora, é possível configurar o envio automático de um e-mail para o cliente quando um pré-cadastro for aprovado.
O relatório de Pré-cadastro foi ajustado para permitir a geração de dados de períodos superiores a 6 meses. Anteriormente, essa limitação exigia a extração manual de informações em intervalos menores. Agora, para períodos acima de 6 meses, o relatório será enviado exclusivamente por e-mail, garantindo acessibilidade sem sobrecarregar o sistema com grandes volumes de dados.
Para facilitar o gerenciamento de grandes volumes de tarefas e visitas, foi implementada uma nova funcionalidade que permite alterar datas em lote.
Observação: é necessário ter permissão no perfil de acesso.