Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
- Precisão nos itens apresentados para o cliente final.
- Visão clara e objetiva.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi introduzida uma nova funcionalidade de busca dentro do CVIO, permitindo localizar reservas específicas dentro das requisições dos últimos 30 dias.
Foi adicionada uma nova configuração dentro do usuário administrativo para que o relatório de distribuição de leads seja enviado automaticamente por e-mail. O envio ocorrerá mensalmente, todo dia 1º, trazendo dados consolidados do mês anterior. Isso evita a perda de informações, já que o sistema anteriormente armazenava apenas os dados do último mês.
Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.
Foi adicionada uma nova coluna "Tipo de Venda" ao relatório de Comissões.
Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.
A nova funcionalidade Simulação Express permite acessar rapidamente uma simulação em andamento sem precisar sair da tela atual.
💻 Para saber mais sobre a Simulação Express, clique aqui.
Foi ajustado o cálculo do saldo devedor do cliente nos repasses para quem utiliza a integração com o Sienge.
Foi implementado um ajuste na automação de status dos contratos assinados, tanto no Workflow de Reservas quanto na Gestão de Contratos.
Exemplo 1 - Fluxo Simples:
1️⃣ Uma reserva está na situação "Nova Reserva".
2️⃣ O usuário gera e envia o contrato para assinatura eletrônica.
3️⃣ O status da reserva muda automaticamente para "Pendente de Assinatura".
4️⃣ O usuário precisa cancelar o contrato.
5️⃣ Agora, o sistema automaticamente retorna a reserva para "Nova Reserva", garantindo que o status reflita a realidade.
Exemplo 2 - Fluxo com mais etapas:
1️⃣ Reserva inicia com status "Nova Reserva".
2️⃣ O status é alterado para "Validação de Documentos".
3️⃣ Após a validação, o contrato é gerado e enviado para assinatura.
4️⃣ O status muda para "Pendente de Assinatura".
5️⃣ O contrato é assinado por algumas partes e fica com status "Assinado por Cliente e Associados".
6️⃣ O contrato precisa ser cancelado.
7️⃣ Agora, o sistema reverte o status para "Validação de Documentos", pois esse era o estado imediatamente anterior ao envio do contrato.
💻 Para mais informações sobre as regras implementadas, clique aqui.
Agora, é possível configurar o envio automático de um e-mail para o cliente quando um pré-cadastro for aprovado.