Importação de Leads: novas colunas

Foram adicionadas novas colunas na planilha de importação de leads:

  • Motivo de cancelamento (ID do motivo)
  • Data do cancelamento
  • Hora do cancelamento
  • Data da conversão
  • Hora da conversão 
  • Mídia da conversão

Pontos principais:

  • As colunas de "Motivo de cancelamento" e "Data do cancelamento" só terão efeito se o lead tiver sendo importado na situação de ID Cancelado no workflow de leads, caso contrário não mudarão nada no lead.
  • Na coluna do motivo de cancelamento deverá ser informado apenas pelo ID do motivo previamente cadastrado, ignorando os campos de “explicação obrigatória” e “submotivo” (mesmo que sejam obrigatórios).  
  • Os campos "Data da conversão" e "Mídia da conversão" serão preenchidos apenas se o campo "Conversão" estiver informado na planilha.

    Caso não esteja, o sistema seguirá o funcionamento atual, preenchendo esses campos automaticamente com a data de cadastro e a mídia do lead.

Nova Simulação: ajuste nos indicadores - v25.3

Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.

  • Agora, quando não há indicadores configurados, a seção não fica mais vazia.
  • Um botão foi adicionado para que o usuário possa configurar novos indicadores ou ser direcionado para a tela de criação.

Repasses: ajuste no cálculo do saldo devedor (integração Sienge) - v25.3

Foi ajustado o cálculo do saldo devedor do cliente nos repasses para quem utiliza a integração com o Sienge.

  • Antes, o sistema somava o saldo devedor de todos os imóveis do cliente, o que poderia gerar discrepâncias.
  • Agora, o saldo devedor exibido no repasse considera apenas o imóvel específico da transação.
  • Isso garante mais precisão nos cálculos financeiros e evita confusões ao gerar relatórios.

Relatório de Gestão de Times: novas colunas - v25.3

Duas novas colunas foram adicionadas ao relatório de gestão de times:

  • ID do time: permite identificar de forma única cada equipe.
  • Nome do time: exibe a nomenclatura utilizada para a equipe dentro do sistema.

Além disso, os IDs de imobiliárias e corretores agora aparecem antes dos respectivos nomes, organizando melhor os dados e permitindo que os usuários cruzem informações com mais facilidade.

Nova Simulação: simulação express - v25.3

A nova funcionalidade Simulação Express permite acessar rapidamente uma simulação em andamento sem precisar sair da tela atual.

  • Agora, ao navegar entre diferentes telas do sistema, o usuário pode resgatar a simulação mais recente sem perder o progresso.
  • Um ícone específico foi adicionado ao sistema para acessar rapidamente a última simulação trabalhada.
  • A Simulação Express pode ser utilizada em diversas telas, como listagens de leads e pré-cadastros, garantindo maior flexibilidade no fluxo de trabalho.

💻 Para saber mais sobre a Simulação Express, clique aqui.

Novo Relatório: Documentos dos Pré-cadastros - v25.3

Foi criado um relatório específico para visualizar e gerenciar documentos anexados aos pré-cadastros, seguindo o mesmo modelo do relatório de documentos das reservas.

  • Ele inclui colunas como ID do pré-cadastro, empreendimento, cliente, tipo de documento e um link para download do arquivo.
  • Cada linha do relatório contém links clicáveis que direcionam para a administração do pré-cadastro, facilitando a navegação e gestão dos documentos.

Novidades no Comunicador CV (WhatsApp Web) - v25.3

Novo campo de e-mail

Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.

  • As notificações incluem alertas sobre números suspensos, inativos ou com problemas técnicos.


Exclusão de mensagem

Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.

  • O padrão de exclusão segue as regras do WhatsApp, ou seja, as mensagens podem ser apagadas dentro de um prazo específico (60 horas após o envio da mensagem).
  • Essa funcionalidade permite corrigir erros rapidamente, caso envie uma mensagem incorreta.
  • Manter a organização do chat, removendo mensagens desnecessárias.
  • Evitar informações erradas, garantindo uma comunicação mais clara.

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro e coluna - v25.3

Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.

  • Essa melhoria foi implementada para permitir que gestores tenham uma visão segmentada por equipe de vendas.
  • O filtro permite selecionar apenas um time por vez, garantindo uma análise mais direcionada.
  • A adição da nova coluna facilita a organização e a filtragem posterior na planilha, permitindo cruzamento de dados com outros relatórios.

Configurações do Empreendimento: nova configuração de envio (pré-cadastro) - v25.3

Agora, é possível configurar o envio automático de um e-mail para o cliente quando um pré-cadastro for aprovado.

  • O conteúdo do e-mail pode ser personalizado.
  • Essa configuração é independente do workflow do pré-cadastro. Mesmo que o fluxo do workflow não envolva uma aprovação formal, o e-mail será enviado assim que o pré-cadastro for aprovado.
  • A funcionalidade foi adicionada dentro das configurações do empreendimento, permitindo que administradores tenham mais controle sobre a comunicação com clientes.

Relatório de Distribuição de Leads: rotina de envio por e-mail - v25.3

Foi adicionada uma nova configuração dentro do usuário administrativo para que o relatório de distribuição de leads seja enviado automaticamente por e-mail. O envio ocorrerá mensalmente, todo dia 1º, trazendo dados consolidados do mês anterior. Isso evita a perda de informações, já que o sistema anteriormente armazenava apenas os dados do último mês.

  • O relatório será recebido apenas pelos usuários que tiverem permissão para visualizá-lo.
  • A novidade reduz a necessidade de extrações manuais frequentes, otimizando o fluxo de trabalho das equipes.

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