API de Bloqueio de Unidade: situações com mesmo código interno - v24.11

A atualização da API de bloqueio de unidades introduziu melhorias para lidar com unidades que possuem o mesmo código interno em diferentes blocos. Antes, o sistema bloqueava a primeira unidade encontrada com o código fornecido, independentemente de sua localização correta, o que gerava erros operacionais. Agora, a API realiza verificações adicionais pelo ID da unidade, ID do bloco e ID da etapa, garantindo que o bloqueio ocorra na unidade específica e correta, evitando confusões e bloqueios indesejados.

Nova Importação de Leads (BETA) - v24.11

A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.

Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.  

Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.

💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.


CVDW-API de Simulações: idcorretor e idimobiliária - v24.11

A atualização no CVDW-API de Simulações agora inclui dois novos parâmetros: idcorretor e idimobiliária. Essas informações são retornadas após uma consulta e permitem que o usuário tenha uma visão mais completa sobre a origem dos dados, possibilitando análises detalhadas e personalizadas para corretores e imobiliárias.


CVDW-API de Vendas: novas informações de titular e associado - v24.11

No CVDW-API de Vendas, foram adicionadas informações detalhadas sobre o titular e o associado. Agora, são incluídos o id da pessoa, o tipo de associação, e a porcentagem de participação do associado no contrato. Essa adição visa aprimorar a precisão e a transparência dos dados contratuais, possibilitando a análise de participação individual.

Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

Variáveis para Termos de Corretor e Usuário Imobiliária - v24.11

As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados:

  • Para corretores: além do nome, agora é possível incluir a data de nascimento, escolaridade, profissão e e-mail pessoal. A profissão e o e-mail pessoal são novidades que oferecem mais opções para a personalização dos termos.


  • Para usuários de imobiliárias: nome e CPF são travados como variáveis essenciais, garantindo consistência nos termos.

ClickSign: assinatura via SMS e WhatsApp - v24.10


Além de receber notificações, agora é possível assinar contratos diretamente pelo WhatsApp ou SMS, proporcionando maior conveniência para o assinante. Quando configurado para envio via WhatsApp ou SMS, o contrato é enviado com um link para a assinatura digital, que pode ser feita em poucos segundos. Para garantir segurança, o número de telefone precisa ser válido e cadastrado no sistema, e o envio por esses canais gera custos adicionais via ClickSign.


Aqui estão as regras para os campos de Envio e Autenticação:

Sincronização entre Envio, Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar o "Envio" como WhatsApp ou SMS irá alterar o campo "Autenticação" para o mesmo, e o campo "Notificação" para E-mail, caso seja diferente do selecionado no "Envio".

Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

 

API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Atualização de Reservas em Lote: nova opção para integração Sienge - v24.10

Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.

Observações: 

  • Esse campo será exibido apenas se a integração Sienge estiver ativada;
  • Só obterá sucesso se a reserva vendida estiver sem código interno.

Unidades: bloqueado via Integração (API) - v24.10

Agora há uma distinção mais clara na interface quando uma unidade é bloqueada via integração com sistemas externos (API). Existem dois campos para indicar o bloqueio: um para controle interno, que pode ser alterado por usuários com permissão, e outro, relacionado à integração (API), que só pode ser alterado via sistema externo. Isso visa evitar erros de venda dupla, garantindo que uma unidade bloqueada por um ERP externo, como o Sienge, permaneça indisponível no sistema do CV CRM.

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