As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
- Mais fidelidade nos relatórios de interação.
- APIs retornam apenas interações relevantes.
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.
Melhorias aplicadas:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.