Nova Simulação: ajuste nos indicadores

Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.

  • Agora, quando não há indicadores configurados, a seção não fica mais vazia.
  • Um botão foi adicionado para que o usuário possa configurar novos indicadores ou ser direcionado para a tela de criação.

Novo Relatório: Documentos dos Pré-cadastros

Foi criado um relatório específico para visualizar e gerenciar documentos anexados aos pré-cadastros, seguindo o mesmo modelo do relatório de documentos das reservas.

  • Ele inclui colunas como ID do pré-cadastro, empreendimento, cliente, tipo de documento e um link para download do arquivo.
  • Cada linha do relatório contém links clicáveis que direcionam para a administração do pré-cadastro, facilitando a navegação e gestão dos documentos.

Relatório de Acompanhamento de Reservas: novo filtro e coluna

Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.

  • Essa melhoria foi implementada para permitir que gestores tenham uma visão segmentada por equipe de vendas.
  • O filtro permite selecionar apenas um time por vez, garantindo uma análise mais direcionada.
  • A adição da nova coluna facilita a organização e a filtragem posterior na planilha, permitindo cruzamento de dados com outros relatórios.

Nova Simulação: simulação express

A nova funcionalidade Simulação Express permite acessar rapidamente uma simulação em andamento sem precisar sair da tela atual.

  • Agora, ao navegar entre diferentes telas do sistema, o usuário pode resgatar a simulação mais recente sem perder o progresso.
  • Um ícone específico foi adicionado ao sistema para acessar rapidamente a última simulação trabalhada.
  • A Simulação Express pode ser utilizada em diversas telas, como listagens de leads e pré-cadastros, garantindo maior flexibilidade no fluxo de trabalho.

💻 Para saber mais sobre a Simulação Express, clique aqui.

Atendimento: anexar arquivos ZIP e DWG

Agora, tanto clientes quanto gestores podem anexar arquivos nos formatos ZIP e DWG (AutoCAD) nos atendimentos.

  • Isso facilita o envio de projetos técnicos e documentos grandes.
  • Antes, era necessário converter arquivos DWG para outro formato antes do envio.

Relatório de Gestão de Times: novas colunas

Duas novas colunas foram adicionadas ao relatório de gestão de times:

  • ID do time: permite identificar de forma única cada equipe.
  • Nome do time: exibe a nomenclatura utilizada para a equipe dentro do sistema.

Além disso, os IDs de imobiliárias e corretores agora aparecem antes dos respectivos nomes, organizando melhor os dados e permitindo que os usuários cruzem informações com mais facilidade.

Novidades no Comunicador CV (WhatsApp Web)

Novo campo de e-mail

Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.

  • As notificações incluem alertas sobre números suspensos, inativos ou com problemas técnicos.


Exclusão de mensagem

Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.

  • O padrão de exclusão segue as regras do WhatsApp, ou seja, as mensagens podem ser apagadas dentro de um prazo específico (60 horas após o envio da mensagem).
  • Essa funcionalidade permite corrigir erros rapidamente, caso envie uma mensagem incorreta.
  • Manter a organização do chat, removendo mensagens desnecessárias.
  • Evitar informações erradas, garantindo uma comunicação mais clara.

CVDW-API de Leads/Tarefas: novos parâmetros

O CVDW-API recebeu novos parâmetros para aprimorar o gerenciamento de tarefas e visitas. Agora, é possível registrar o motivo de conclusão e o motivo de cancelamento, permitindo um rastreamento mais preciso das ações realizadas. Essas atualizações já estão documentadas no portal do desenvolvedor, garantindo fácil implementação por equipes técnicas.

💻 Para saber mais sobre, clique aqui.

API de Pré-cadastro: novos parâmetros - v25.2

Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API

  • Agora é possível editar o usuário correspondente e a empresa correspondente ao pré-cadastro diretamente na API.
  • A API verifica automaticamente o vínculo da empresa com os empreendimentos antes de permitir a inclusão dos dados.
  • Caso não haja esse vínculo, a API retornará essa informação.

💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.

Inclusão de Campos nas APIs e CVDW-API - v25.2

Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:

 API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.

API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".

CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores