A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
A tela foi reformulada para melhorar a organização e a usabilidade. Agora, as regras podem ser configuradas separadamente para simulações e reservas, permitindo maior flexibilidade.
Novos indicadores visuais ajudam os usuários a identificar quais regras foram configuradas corretamente.
Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
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No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.