O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Antes, cada campanha de ativação de leads só podia ser associada a uma única origem. Agora é possível selecionar até 5 origens diferentes em uma mesma campanha.
Impacto:
Exemplo prático:
Uma campanha de ativação pode abranger leads vindos do WhatsApp, formulário do site, Instagram Ads e feiras presenciais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Em cenários com tabelas dinâmicas com capitalização de juros (VP), agora é possível enviar ao UAU o valor da parcela sem juros (valor presente).
Por quê:
Aplicação:
Benefício:
Evita distorções financeiras e garante consistência nas integrações contábeis com o UAU.
A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.
Informações agora disponíveis na API:
Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de atendimento que indica se o atendimento está vinculado a uma área comum.
Contexto:
Síndicos geralmente abrem chamados para áreas comuns (como elevador, salão de festas etc.), que antes não eram claramente diferenciados dos chamados de unidades individuais.
Benefício:
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a:
O novo relatório traz mapa completo de um workflow: