Adição:
- Novo provedor de login social via iCloud.
Já disponíveis:
- Google, Microsoft, SiengeID.
Benefício:
- Facilita o acesso para usuários Apple.
- Centraliza autenticação em conta já confiável.
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Quatro novas opções de coluna na tela de simulação:
Configuração: