Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
- E-mail do gestor.
- E-mail do corretor.
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Duas novas notificações push foram introduzidas:
Essas notificações são úteis tanto para navegadores quanto para aplicativos móveis, otimizando o fluxo de trabalho de equipes financeiras e de gerenciamento.
Agora, o sistema exibe a soma total das quantidades e porcentagens no rodapé da tabela de preço. Isso elimina a necessidade de cálculos manuais pelo usuário e facilita a gestão. Além disso, o sistema verifica automaticamente se o total das porcentagens ultrapassa 100% e alerta o usuário caso isso ocorra.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Uma nova ferramenta foi lançada para facilitar a integração do CV com sistemas de telefonia de parceiros.
Funcionalidades:
Processo:
Limitações:
Compatibilidade:
Funciona tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem necessidade de sair do sistema.
💻Para entender melhor sobre essa funcionalidade, clique aqui.
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.