Sienge: reativação da reserva - v.24.5

A partir de agora, reservas (contratos) que forem reativados no Sienge, refletirão no CV e a reserva referente a esse contrato poderá ser reativada.

Observações:

  • A unidade precisa estar disponível no CV;
  • A unidade precisar ser marcada como a principal no Sienge.


Sienge ID - Login Federativo: nova configuração - 24.4

A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.

Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.

💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.

Sienge: POST de anexos - 24.4

Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.

Para isso, foram criadas:

  • Duas ações no Workflow de Reservas:

- Enviar contratos da reserva - Sienge

- Enviar documentos da reserva - Sienge


  • Botões para ação manual em Contratos e Documentos na reserva: esses botões serão exibidos mediante permissão no Workflow de Reservas, por situação.


  • Envio automático dos arquivos e contratos quando o CV recebe o retorno do número do contrato registrado no Sienge. Para que esse envio ocorra de forma automática, é necessário solicitar ao time do CV que habilite essa funcionalidade.

  • Requisição para identificar no CVIO.


Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.

Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Portal do Cliente: senha para boletos (Sienge) - v23.12

O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).

Sienge: Antecipação de Parcelas - v23.10

Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.

Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.

Clicksign: configuração para vencimento de envelopes - v23.10

Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.

Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.

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