Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
No relatório de Repasses, a exibição da última mensagem e da data da última mensagem foi ajustada para mostrar exclusivamente as mensagens do módulo de repasse, mesmo que existam mensagens de reserva no histórico. Essa mudança elimina possíveis confusões, já que anteriormente eram exibidas mensagens irrelevantes ao contexto de repasses. Agora, a funcionalidade garante que apenas a última mensagem associada diretamente ao repasse seja destacada.
A flag anteriormente chamada "CV Chat" foi renomeada para “Comunicador CV” e movida para as Configurações avançadas para maior padronização.
A flag controla se os leads oriundos de fontes como o Comunicador CV são inseridos na fila de distribuição específica. Leads sem essa flag (ex., vindos de Facebook ou RD Station) seguem regras diferenciadas.
Além disso, um botão de “Limpar Dados” foi adicionado, permitindo que todas as configurações de flags sejam redefinidas com facilidade. Este recurso ajuda a evitar a exclusão acidental de filas e facilita ajustes rápidos.
Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.
Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.
Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".
Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.
A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.
Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.
Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.
💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.
A API de cadastro de unidades foi aprimorada para incluir quase todos os campos necessários no POST de unidades. Novos parâmetros adicionados incluem: Valor da unidade; Tipologia; Quantidade de quartos, banheiros, suítes; Vagas de garagem; entre outros.
Foi implementada uma nova funcionalidade que permite o cadastro de usuários de imobiliárias por meio de um POST na API. As informações a serem fornecidas incluem:
Essa melhoria facilita o registro e a atualização de usuários de forma mais eficiente, usando a API para gerenciar grandes volumes de dados.
As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados: