O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow:
Anteriormente, o fluxo de etapas (Unidade → Corretor → Cliente...) era visualmente básico, sem clareza progressiva. Nessa versão, cada etapa de um novo cadastro (lead, reserva...) foi redesenhada com um ícone próprio. Ao progredir, a etapa concluída é sinalizada com um destaque verde. Assim, temos um layout mais clean e intuitivo, com leitura fluida.
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Para melhorar a usabilidade da tela de relatórios, a listagem do CV Analítico passou por ajustes importantes.
Melhorias aplicadas:
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Foi adicionado o campo para configurar aprovações com base no Valor Presente Líquido (VPL) já com desconto de comissão.