O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de atendimento que indica se o atendimento está vinculado a uma área comum.
Contexto:
Síndicos geralmente abrem chamados para áreas comuns (como elevador, salão de festas etc.), que antes não eram claramente diferenciados dos chamados de unidades individuais.
Benefício:
A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.
Informações agora disponíveis na API:
Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.
Foi criada uma nova API para consulta de times, permitindo a busca detalhada de cada time via método GET.
O que retorna:
Benefício:
Facilita integrações com sistemas externos (BI, CRM, etc.) e dá mais visibilidade à estrutura dos times cadastrados no CV.
Endpoint: https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/gestoes-times/{idtime}
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
Ao editar configurações de vencimento de lead, o sistema agora exibe um alerta perguntando se você deseja recalcular os vencimentos de leads que não estão vencidos.
Como funciona:
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
O novo relatório traz mapa completo de um workflow: