- O que mudou: Implementado sinal visual (como as “três bolinhas” do WhatsApp) para indicar quando o cliente está digitando ou gravando áudio.
- Objetivo: Melhorar a fluidez e clareza da comunicação em tempo real entre atendente e cliente.
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.