Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Foi adicionado um novo botão no Portal do Cliente, que permite consultar a situação do contrato - para integração com o Mega. Para que esse botão seja exibido, é necessário solicitar ao nosso time, através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br.
Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
Clique aqui para conhecer as APIs do CV CRM.
O campo “Nome” na planilha de importação de atendimentos gerava confusão. Agora, para evitar confusão, o campo foi renomeado para “Título do atendimento”, que é sua real função.
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.
Quatro novas opções de coluna na tela de simulação:
Configuração: