Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Mesmo sendo o maior CRM imobiliário do Brasil, entendemos que melhorar é para todos. Por isso mesmo, o CV lançou uma nova e totalmente repaginada Página Inicial do Painel do Corretor e da Imobiliária.
Para saber sobre a Nova Página Inicial do Painel do Corretor, clique aqui.
Para saber sobre a Nova Página Inicial do Painel da Imobiliária, clique aqui.
No Mapa de Disponibilidade, ao selecionar um empreendimento, serão exibidos os novos campos de bloco e unidade para iniciar uma reserva. Assim, não é necessário abrir o mapa daquele empreendimento para selecionar uma unidade para iniciar a reserva.
Ao realizar a Importação de Reservas, mesmo que uma unidade já exista no empreendimento, a importação não será parada. Assim, no log da importação, haverá a crítica indicando que a unidade já possui uma reserva ativa.
Nas reservas, temos a área para adicionar campanhas. Agora, é possível adicionar mais de uma campanha em cada reserva.
Ao configurar uma regra de comissão, é possível definir com o novo campo "Calcular com juros" se o cálculo da comissão será sobre o VGV ou VPL (selecionar "Sim") ou sem juros (selecionar "Não").
Em "Reservas e Simulações" > "Regras Simulações/Reservas" do administrar do empreendimento, temos os novos campos para critérios de aprovação e bloqueio:
Na configuração da integração, agora é possível visualizar o histórico das configurações, ajustes e alterações que foram realizadas nos formulários de integração.
Na tela de documento do pré-cadastro, agora é possível visualizar uma coluna com a data de cadastro e o responsável pelo cadastro do documento. Além disso, na coluna “Importado” é possível saber se esse documento foi importado (sim ou não) de outro pré-cadastro.
Antes, o Vencimento de Leads era calculado apenas em horas. A partir dessa nova versão, será possível decidir se o vencimento deve ser em horas ou em minutos. Para isso, temos o campo “Vencimento por” no qual você deve selecionar se será por horas ou minutos o vencimento.
Caso você já tenha uma configuração e horas e mude para minutos, o sistema irá recalcular o vencimento de todos os leads que estejam na situação que você está configurando e que não estejam vencidos.
Obs.: o processo de vencimento continua o mesmo, em uma cron de 5 minutos. Ou seja, o vencimento pode se dar dentro dessa janela de 1 a 5 minutos.
Por exemplo: imagine que a cron será executa às 10h45 e você programou o vencimento do seu lead para 1 minuto. Ele só vencerá de fato em 1 minuto se você configurar ele às 10h44. Mas caso você coloque o vencimento para 1 minuto e são 10h42, como a cron é de 5 minutos, o lead só vencerá na cron, às 10h45.