Agora é possível informar no empreendimento se o valor a ser calculado da custas é baseado no PV (valor presente) ou VGV (valor do contrato).
Agora é possível informar no empreendimento se o valor a ser calculado da custas é baseado no PV (valor presente) ou VGV (valor do contrato).
1. Utilizar a Primeira Origem do Lead: "Sim" caso deseje que o lead da fila seja o da primeira origem. "Não" o lead que entrará será o da conversão.
2. Manter os participantes na mesma ordem: a pessoa irá manter a mesma posição na fila a partir da primeira vez que ficou on-line. Por exemplo: se fiquei on-line e estou na 4ª posição da fila, ao ficar off-line e depois on-line novamente, ainda serei a 4ª da fila.
Observação: o participante se mantém na mesma posição inicial, porém a exibição da ordem pode variar de acordo com a ordem do P.
Os participantes da fila que se colocarem on-line depois, serão os últimos da fila.
Ao cancelar uma reserva, aparecerá um pop-up informando se deseja cancelar os leads que estejam em situações ativas, vinculados a aquela reserva.
Esta função já existia na reserva e agora adicionamos ao pré-cadastro. Dessa forma, se o cliente do pré-cadastro for pessoa e tiver outro pré-cadastro, é possível importar os documentos.
No painel do corretor, é possível personalizar o tempo para o aviso surgir na tela. Por padrão, hoje ele vem configurado em 10 minutos.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.
Agora é possível criar uma campanha por importação somente com o e-mail ou telefone do lead.
Essa configuração permite que o corretor receba os leads conforme entrar na tela da campanha.
Ao criar uma campanha, temos mais opções de situação. Com exceção das situações: em atendimento e enviado ao corretor ou gestor.
Ao criar uma reserva a partir do lead, a mídia de visita do lead será preenchida automaticamente na aba de lead.
É possível configurar a tela de pré-cadastro como tela inicial do usuário administrativo.
Caso um lead troque de corretor, as tarefas e visitas pendentes do corretor anterior serão automaticamente canceladas.
Observação: o responsável da visita precisa ser o corretor anterior.
Quando o contato que você estiver cadastrando já estiver associado a um lead, aparecerá um pop-up de alertar na tela.
Observação: precisa solicitar ao nosso time, pois a configuração é feita via específico.