Relatório de Visitas: nova coluna - 24.4

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada. 

Campanha de Ativação: nova configuração - 24.4

Na Campanha de Ativação, temos um novo campo, não obrigatório, que você pode configurar para qual situação ativa do workflow de leads os leads irão ao serem ativados pela campanha.

Essa configuração é feita no novo campo "Situação dos leads ativados".

Caso você não configure esse campo, os leads ao serem ativados pela campanha vão seguir o padrão de serem enviados para a situação Enviado Corretor (se foi o corretor que ativou o lead) ou Enviado Gestor (se foi o gestor que ativou o lead).

💻 Para saber como criar uma Campanha de Ativação, clique aqui.

Imobiliária e Correspondente: convite de usuários - 24.4

Assim como temos com os usuários Corretores e Gestores, esta funcionalidade também possibilita o convite de novos usuários Imobiliária e Correspondente. 

Os convites podem ser enviados por meio de e-mail, ou pode ser gerado um link de convite, que posteriormente você poderá enviar esse link por meio de outros canais, como o WhatsApp, por exemplo.

💻 Para saber mais sobre como convidar Usuários da Imobiliária, clique aqui.


💻 Para saber mais sobre como convidar Usuários da Correspondente, clique aqui.

Limite de tentativas na distribuição de leads represados - v24.3

Os leads represados agora terão um limite de tentativas de distribuição. Esse limite será definido automaticamente de acordo com a quantidade de leads represados.
Os leads que atingirem o limite ficarão sinalizados na tela de represados. O usuário precisará de uma ação manual para ou remover ou distribuir esses leads novamente.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores