Configuração do Portal do Cliente: nova configuração para assistência - v24.10

Agora existe a possibilidade de configurar um SLA que define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.

Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.


É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.

Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.

Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração".


Atendimentos: ordem de distribuição - v24.10

A funcionalidade de ordem de distribuição de atendimentos foi desenvolvida, permitindo que os atendentes sejam designados automaticamente com base em uma ordem predefinida. Isso garante que os chamados sejam distribuídos de forma organizada entre os atendentes do time, respeitando a ordem estabelecida. Caso não haja um responsável já designado no atendimento, o sistema seguirá a ordem de distribuição configurada para aquele assunto.

Configuração de Regras de Comissão: visualização - v24.10

Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.  

Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.

Relatório de Fator Social das Reservas - v24.10

O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação. 

Pré-cadastro: alterar titularidade - v24.10

Foi implementada a funcionalidade de alteração de titularidade no pré-cadastro, algo que já existia nas reservas. A mudança ocorre entre clientes associados, ou seja, o cliente pode ser trocado por um associado, que então assume a titularidade do pré-cadastro. Essas mudanças são registradas no relatório e no histórico do sistema.

Novidades na Simulação (BETA) - v24.9

A versão BETA da simulação recebeu importantes melhorias:

  • Descontos Manuais: o campo de desconto, que anteriormente aplicava cálculos automáticos, agora é manual. Essa mudança evita erros comuns como o cálculo de desconto sobre outro desconto, garantindo que os usuários tenham mais controle sobre as condições de pagamento.

  • Séries em Percentual: agora, é possível inserir valores em percentual para séries de pagamento, com o sistema calculando automaticamente o valor baseado na tabela de preço selecionada. No entanto, para que a simulação calcule os valores corretamente, é necessário que uma tabela de preço esteja vinculada, pois o cálculo é feito com base nela.

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