Atualização de Reservas em Lote: nova opção para integração Sienge - v24.10

Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.

Observações: 

  • Esse campo será exibido apenas se a integração Sienge estiver ativada;
  • Só obterá sucesso se a reserva vendida estiver sem código interno.

API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Variáveis Padrões: cadastro geral de quatro variáveis - v24.10

Nesta versão serão cadastradas quatro variáveis padrões no ambiente de todos os clientes: duas do tipo texto e duas do tipo Word. Essas variáveis estão relacionadas à parametrização de associados e pagamentos.  Essa mudança visa automatizar um processo que, até então, era feito manualmente, como copiar e colar essas variáveis nos contratos dos clientes. A ideia é facilitar o controle e reduzir o tempo de configuração.

Relatório de Fator Social das Reservas - v24.10

O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação. 

Convite de Usuários Administrativos: validade de acesso - v24.10

No Convite de Usuários Administrativos, adicionamos a opção de definir a validade de acesso, contada em dias a partir do cadastro do usuário.

Por exemplo: se você enviou o convite em 05/11 e definiu 5 dias de validade, e o usuário aceitou e realizou o cadastro em 10/11, a contagem dos 5 dias de validade começa a partir de 10/11. Após esses 5 dias, o usuário perderá acesso ao sistema.

💻 Para saber como enviar Convite para Usuários Administrativos, clique aqui.


API CVDW Leads Histórico Situações: novos parâmetros - v24.9

Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:

  • Painel do usuário: informa o painel por onde o usuário fez a alteração.
  • ID do usuário: identifica quem foi o responsável pela alteração no lead.

Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.


Listagem de Leads: nova ação em lote - v24.9

Foi introduzida uma ação em lote na listagem de leads, permitindo que os usuários adicionem o momento de um lead em múltiplos leads simultaneamente. Essa melhoria agiliza a atualização do status de vários leads ao mesmo tempo, sem a necessidade de fazer isso individualmente.

A ação também gera um log ao final, detalhando se as atualizações foram bem-sucedidas ou não, e, em caso de falha, apresenta o motivo (como permissão insuficiente ou momento já vinculado ao lead).

Origens dos Leads: duas novas origens - v24.9

Foram adicionadas duas novas origens no sistema de cadastro de leads:

  • WhatsApp;
  • CV CRM.

Ambas as origens estão disponíveis tanto nos parâmetros das APIs quanto nos formulários de cadastro, ampliando as opções de captação e integração de leads.



Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores