Atualização de Reservas em Lote: nova opção para integração Sienge - v24.10

Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.

Observações: 

  • Esse campo será exibido apenas se a integração Sienge estiver ativada;
  • Só obterá sucesso se a reserva vendida estiver sem código interno.

Comissões: RPA para Pessoa Jurídica - v24.9

Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.

Relatório de Vendas e de Acompanhamento de Reservas: novas colunas - v24.9

Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de PreçoDiferença (R$)Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.

  • Tabela de preço: retorna a tabela de preço usada no ato da venda;
  • Diferença (R$): retorna a diferença de valor monetário entre a tabela de preço e a venda. Esse valor poder ser negativo;
  • Diferença (%): retorna a diferença percentual entre a tabela de preço e a venda. Esse valor pode ser negativo.

Repasses: comentário obrigatório na alteração de situação - v24.9

Antes da atualização, o comentário obrigatório nas alterações de situação de repasses estava vinculado à aprovação de protocolo por um gestor. Agora, essa exigência foi separada, permitindo que o comentário seja obrigatório mesmo sem a necessidade de aprovação.

Toda vez que uma situação de repasse for alterada, o usuário deverá inserir um comentário explicativo para salvar a modificação. Esta mudança melhora a rastreabilidade e a documentação das alterações sem sobrecarregar os gestores com aprovações desnecessárias. 

Observação: caso você deseje desativar essa funcionalidade por qualquer motivo, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores