Anteriormente, ao editar uma Campanha de Ativação do tipo Importação de Arquivo, era necessário inserir novamente o arquivo. A partir dessa versão, isso não será mais necessário, facilitando o momento de edição de algo simples da campanha.
Anteriormente, ao editar uma Campanha de Ativação do tipo Importação de Arquivo, era necessário inserir novamente o arquivo. A partir dessa versão, isso não será mais necessário, facilitando o momento de edição de algo simples da campanha.
Variáveis de Contrato para Pré-cadastro:
Assim como temos com os usuários Corretores e Gestores, esta funcionalidade também possibilita o convite de novos usuários Imobiliária e Correspondente.
Os convites podem ser enviados por meio de e-mail, ou pode ser gerado um link de convite, que posteriormente você poderá enviar esse link por meio de outros canais, como o WhatsApp, por exemplo.
💻 Para saber mais sobre como convidar Usuários da Imobiliária, clique aqui.
💻 Para saber mais sobre como convidar Usuários da Correspondente, clique aqui.
Os leads represados agora terão um limite de tentativas de distribuição. Esse limite será definido automaticamente de acordo com a quantidade de leads represados.
Os leads que atingirem o limite ficarão sinalizados na tela de represados. O usuário precisará de uma ação manual para ou remover ou distribuir esses leads novamente.
Adicionamos mais um pré-requisito no workflow de leads. Agora é possível configurar um pré-requisito para que o lead seja obrigado a ter verificado seu e-mail.
Agora os IDs nos relatórios de pré-cadastro e de leads serão clicáveis. Ao clicar no ID, você será direcionado para a tela de administração desse pré-cadastro/lead.
Adicionamos o filtro "Data de atendimento" na geração do relatório de campanha de ativação.
A data de atendimento é o período em que o atendente da campanha ativou ou descartou o lead.
Já na api de leads (Get) adicionamos o valor de negócio do lead: "valor_negocio"
Recentemente lançamos uma funcionalidade que permitia o envio de convites para que novos usuários tivessem acesso ao painel do corretor. Agora, esta funcionalidade também possibilita o convite de novos usuários para o painel do gestor. Os convites podem ser enviados através de e-mail, ou pode ser gerado um link de convite, que posteriormente você poderá enviar esse link através de outros canais, como o Whatsapp, por exemplo.
Convite via link: | Convite via e-mail: |
Também é possível listar os convites enviados, como também cancelar ou reenviar um convite.
Ao receber o convite, o usuário será direcionado para a tela de auto cadastro, para que insira seus dados.
No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.
💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.