Temos uma nova variável que retornar a programação da comissão para o corretor, agrupadas por beneficiário e tipo (prêmio + comissão).
- [[COMISSOES][CORRETAGEM_AGRUPADA_BENEFICIARIOS]
Temos uma nova variável que retornar a programação da comissão para o corretor, agrupadas por beneficiário e tipo (prêmio + comissão).
Ao configurar uma comissão, é possível definir o bloqueio da aprovação da reserva, caso o valor da programação seja menor que o valor da regra.
Anteriormente, o botão para recalcular série só era exibido se subtotal da série fosse maior do que o valor da tabela e proposta. Contudo, agora é possível executar o recálculo sem o critério o anterior.
No empreendimento, temos uma nova configuração na qual é possível restringir o corretor faça alteração na comissão no momento da criação da simulação, evitando que chegue na reserva com uma forma diferente do que foi considerado pela regra.
Quando não for configurada uma comissão para o empreendimento, para evitar eventuais problemas visto que a comissão e a reserva estão ligadas, o sistema irá puxar a “Config. padrão”.
A partir dessa versão, ao configurar uma comissão, no campo de “Programação de pagamento” temos a nova opção “Mista” (proporcional e ordenada). Dessa forma, ao escolher essa opção em uma regra com mais de um comissionado, a programação seguirá a regra de proporção e ordem.
Ou seja, será seguida a ordem de distribuição configurada, por exemplo, primeiro a imobiliária recebe, depois o corretor e em seguida o coordenador de produto. E o valor será distribuído de forma proporcional.
Para saber mais sobre a configuração das comissões, clique aqui.
Na integração do Serasa, agora é possível ter mais de uma chave (até 4), ou seja, é possível ter uma chave diferente para cada empreendimento. Assim, se você tiver mais de uma chave, no empreendimento você deve selecionar qual a chave dele.
Obs.: para quem já usa essa integração, os empreendimentos configurados com a chave existente.
Para conhecer a integração com o Serasa, clique aqui.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Por padrão, o Termo de Aceite era exibido assim que o cliente acessava o portal dele e no autocadastro. Contudo, agora é possível definir se será assim que ele acessar ou no link do autocadastro do cliente.
Essa definição é feita na tela de cadastro de Tipos de Contratos.