Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.
Agora, os Relatório Gerencial de Vendas por Valor e por Quantidade pode ser baixados em formato CSV, permitindo análises mais aprofundadas em planilhas, com opções de filtros padronizados, como unidade, bloco e etapa.
Devido ao tamanho dos dados históricos de reservas, o relatório agora só pode ser gerado por e-mail, em vez de ser exibido diretamente na tela, para evitar falhas no sistema durante a geração. Isso permite que o usuário receba o relatório completo em seu e-mail, sem sobrecarregar o sistema.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
A versão BETA da simulação recebeu importantes melhorias:
Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de Preço, Diferença (R$) e Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.
O envio automático de e-mails ao finalizar um pré-cadastro foi ajustado. Antes, essa funcionalidade estava restrita a pré-cadastros criados apenas via Painel Gestor. Agora, a funcionalidade foi estendida para pré-cadastros criados em outros painéis, facilitando a comunicação com o cliente final.
A configuração de envio de e-mail permanece no painel gestor, onde o administrador pode optar por ativar ou desativar essa funcionalidade conforme necessário.
Para evitar erros de entendimento, a tela Gestão de Extensões agora é chamada de Gestão de Plugins.
💻 Para saber mais sobre essa tela, clique aqui.
Foi implementado um filtro na listagem de Repasses que permite filtrar por um período específico da próxima ação cadastrada dentro do formulário de repasse.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.