Pessoas: acessar o cliente pela listagem de pessoas - 24.2

Na listagem de Pessoas, foi incluída uma nova coluna com um botão para acessar o Portal do Cliente (acesso de gestor). Antes, era necessário acessar a Jornada do Cliente e então clicar no botão para acessar o Portal do Cliente. 


O botão dentro da Jornada do Cliente ainda existe, o da listagem de Pessoas é para facilitar o acesso.


Essa nova coluna será exibida mediante habilitação de permissão no Perfil de Acesso.

Agendamento: possibilidade de agendar em feriados nacionais - 24.2

No CV, temos a tela de Feriados. Nos feriados, as datas não ficavam disponíveis para o agendamento de visitas e vistorias. Visto que em alguns casos a incorporadora faz algumas ações nos feriados, não era possível registrar a visita/vistoria no módulo de Agendamentos, pois a data ficava bloqueada.

Agora, nessa tela, é possível identificar todos os feriados nacionais de 2024 até 2034. Se você deseja que uma data de feriado seja liberada para o agendamento de visita/vistoria, basta entrar na tela de Feriados e colocar a data como "Inativa", e assim essa data será habilitada no módulo de Agendamentos.

Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

Importação de Atendimentos - v23.12

Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.

 

Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").

Portal do Cliente: senha para boletos (Sienge) - v23.12

O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).

Intenções de Compra: opção do pré-cadastro - v23.12

Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.

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