Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão:
Foi adicionada uma nova configuração que complementa a opção da forma de cálculo do comprometimento de renda. Assim, se a opção "Somar o valor da prestação do financiamento no comprometimento de renda" estiver habilitada, quando uma reserva for originada de um pré-cadastro, o valor da prestação do financiamento será somado ao valor da parcela mensal da reserva para o cálculo do comprometimento de renda.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Dois novos filtros foram incluídos no relatório de Contratos das Reservas: o filtro por nome do contrato e o filtro de período, que permite buscar contratos gerados em uma data específica.
Novos filtros foram adicionados na listagem de assistências técnicas, incluindo filtros (De e Até) por data de cadastro, data da última alteração e data de finalização. A data da última alteração agora se refere à última mensagem registrada no sistema.
Além disso, é possível visualizar o SLA de cada situação de assistência diretamente na listagem, proporcionando uma visualização mais clara e prática.
A funcionalidade de busca foi aprimorada, permitindo que o corretor ou lead seja encontrado pelo nome, além das opções já existentes de busca por e-mail ou telefone. O sistema lista automaticamente todas as correspondências possíveis, facilitando o preenchimento e a continuidade do processo.
Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Foi introduzida a funcionalidade de anexar arquivos ao abrir um chamado de assistência técnica no Portal do Cliente. Os usuários poderão anexar fotos ou arquivos de áudio, mas é importante respeitar o limite de tamanho dos arquivos, até 25MB. Vídeos grandes, por exemplo, não serão aceitos se ultrapassarem esse limite.