Pesquisa: link de resposta - v23.8

Na Fila de Envio da Pesquisa, ao adicionar os usuários na fila de contatos, temos uma nova coluna com o Link da Resposta. Nessa coluna, é possível copiar um link para disparo em diversas plataformas.

Obs.: a pesquisa ainda será disparada via e-mail, esse link é apenas uma forma de envio rápido. 

API de Clientes: GET e PUT de sinalizador jurídico - v23.7

Na API de Clientes, temos GET e PUT novos para sinalizador jurídico. Assim, com esse novo parâmetro, é possível retornar se o cliente possui sinalizador jurídico cadastrado no CV. 


Além disso, com o PUT de sinalizador jurídico, é possível tanto adicionar como atualizar a informação de sinalizador jurídico do cliente. 

Configuração do Portal do Cliente: múltiplos portais - v23.6

Nas versões anteriores, era possível ter apenas uma configuração de portal do cliente ativo. Na versão 23.6, será possível ter mais de uma configuração ativa. Para isso, temos algumas novas configurações de domínio e empreendimentos.

Obs.: essa configuração não é necessária, ou seja, você não precisa refazer suas configurações do portal. Essa configuração é para situações na qual, por exemplo, você deseja ter um portal para os empreendimentos de uma empresa e um portal para os empreendimentos da outra empresa.

Para entender melhor sobre essa configuração, clique aqui.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores