Nas pesquisas do tipo NPS, é possível filtrar o resultado NPS pela data inicial e final das respostas.
Nas pesquisas do tipo NPS, é possível filtrar o resultado NPS pela data inicial e final das respostas.
Na Fila de Envio da Pesquisa, ao adicionar os usuários na fila de contatos, temos uma nova coluna com o Link da Resposta. Nessa coluna, é possível copiar um link para disparo em diversas plataformas.
Obs.: a pesquisa ainda será disparada via e-mail, esse link é apenas uma forma de envio rápido.
Nessa nova versão, não será possível excluir um item de manutenção da assistência caso esse item esteja em uso/vinculado a alguma assistência. Para poder remover, é necessário, primeiramente, retirar da assistência.
Ao criar um mural para os usuários, cliente, entre outro, só será exibido os empreendimentos do time no qual o usuário que está criando faz parte.
Para saber como criar um time e associar empreendimentos, clique aqui. E para saber como cadastrar um mural, clique aqui.
Ao configurar uma Webhook para a funcionalidade de Agendamentos, agora temos novos gatilhos para alterações de situações de visita e vistoria.
Na tela de Distribuição dos Atendimentos, temos o novo filtro de "Data de cadastro". Assim, é possível filtrar os atendimentos por uma data específica, por exemplo, atendimentos cadastrados no dia 03/07/2023.
Na API de Clientes, temos GET e PUT novos para sinalizador jurídico. Assim, com esse novo parâmetro, é possível retornar se o cliente possui sinalizador jurídico cadastrado no CV.
Além disso, com o PUT de sinalizador jurídico, é possível tanto adicionar como atualizar a informação de sinalizador jurídico do cliente.
Na área de agendamentos do Portal do Cliente, agora temos a coluna "Ano" que corresponde ao ano que aquela visita ou vistoria foi agendada.
Nas versões anteriores, era possível ter apenas uma configuração de portal do cliente ativo. Na versão 23.6, será possível ter mais de uma configuração ativa. Para isso, temos algumas novas configurações de domínio e empreendimentos.
Obs.: essa configuração não é necessária, ou seja, você não precisa refazer suas configurações do portal. Essa configuração é para situações na qual, por exemplo, você deseja ter um portal para os empreendimentos de uma empresa e um portal para os empreendimentos da outra empresa.
Para entender melhor sobre essa configuração, clique aqui.
Caso você não tenha o Sienge como ERP, na Configuração do Portal do Cliente, é possível configurar a opção "Visualizar Financeiro (CV)". Contudo, essa opção só é possível se você estiver utilizando as APIs no método POST para extrato financeiro e demonstrativo IR.