Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência.
Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.
Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!
Foi adicionada a opção de "empresa correspondente" como variável para todas as ações de enviar e-mail no Workflow de Pré-cadastro.
No Workflow de Leads adicionamos a opção de definir motivos de cancelamento nas ações: "Desassociar corretor", "Desassociar imobiliária/corretor" e "Desassociar gestor". A ação só será executada caso o lead tenha o motivo de cancelamento igual a algum indicado na ação. Além disso, só funcionará quando a situação de destino for a flag de cancelado.
Seguindo o funcionamento já existente nos leads e reservas, ao alterar imobiliária do corretor, a informação não será alterara dentro do pré-cadastro. A imobiliária antiga ficará vinculada e ainda terá visão do pré-cadastro. Assim como o corretor, mesmo na imobiliária nova.
No relatório de Interações, foi adicionado o novo filtro: Período da tarefa do lead. Além disso, no relatório, a coluna do Id do lead tem link para levar para o administrar do lead.
Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada.