Ampliamos o limite de caracteres para 100 no campo "Nome" do "Motivo de Cancelamento de Leads".
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento dos Leads, clique aqui.
Ampliamos o limite de caracteres para 100 no campo "Nome" do "Motivo de Cancelamento de Leads".
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Na Campanha de Ativação, temos um novo campo, não obrigatório, que você pode configurar para qual situação ativa do workflow de leads os leads irão ao serem ativados pela campanha.
Essa configuração é feita no novo campo "Situação dos leads ativados".
Caso você não configure esse campo, os leads ao serem ativados pela campanha vão seguir o padrão de serem enviados para a situação Enviado Corretor (se foi o corretor que ativou o lead) ou Enviado Gestor (se foi o gestor que ativou o lead).
💻 Para saber como criar uma Campanha de Ativação, clique aqui.
Anteriormente, ao editar uma Campanha de Ativação do tipo Importação de Arquivo, era necessário inserir novamente o arquivo. A partir dessa versão, isso não será mais necessário, facilitando o momento de edição de algo simples da campanha.
Variáveis de Contrato para Pré-cadastro:
Assim como temos com os usuários Corretores e Gestores, esta funcionalidade também possibilita o convite de novos usuários Imobiliária e Correspondente.
Os convites podem ser enviados por meio de e-mail, ou pode ser gerado um link de convite, que posteriormente você poderá enviar esse link por meio de outros canais, como o WhatsApp, por exemplo.
💻 Para saber mais sobre como convidar Usuários da Imobiliária, clique aqui.
💻 Para saber mais sobre como convidar Usuários da Correspondente, clique aqui.
Os leads represados agora terão um limite de tentativas de distribuição. Esse limite será definido automaticamente de acordo com a quantidade de leads represados.
Os leads que atingirem o limite ficarão sinalizados na tela de represados. O usuário precisará de uma ação manual para ou remover ou distribuir esses leads novamente.
Adicionamos mais um pré-requisito no workflow de leads. Agora é possível configurar um pré-requisito para que o lead seja obrigado a ter verificado seu e-mail.
Agora os IDs nos relatórios de pré-cadastro e de leads serão clicáveis. Ao clicar no ID, você será direcionado para a tela de administração desse pré-cadastro/lead.
Adicionamos o filtro "Data de atendimento" na geração do relatório de campanha de ativação.
A data de atendimento é o período em que o atendente da campanha ativou ou descartou o lead.
Já na api de leads (Get) adicionamos o valor de negócio do lead: "valor_negocio"