Importação de Atendimentos - v23.12

Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.

 

Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").

Portal do Cliente: senha para boletos (Sienge) - v23.12

O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).

Configuração do Portal do Cliente: alerta no domínio e configuração do empreendimento - v23.10

Para configuração de múltiplos portais, é necessário preencher o campo de "Domínio". Dessa forma, além do tooltip adicionado para explicar o campo, ao criar um domínio será exibida uma mensagem de alerta com a URL de acesso dessa configuração de Portal.


Além disso, o menu lateral "Empreendimentos"só será exibido após a criação do domínio, visto que se está configurando apenas um Portal, não é necessário associar empreendimento. Ou seja, a associação de empreendimento é apenas para a configuração de múltiplos Portais.

 

Para saber como configurar Múltiplos Portais, clique aqui.

Portal do Cliente: nova tela para seleção de múltiplos portais - v23.10

Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.


Notificações Push através do navegador web - v23.10

As notificações push chegaram ao CV!

Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.

Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.

Em breve novas notificações chegarão ao CV.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores