No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.
No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Para configuração de múltiplos portais, é necessário preencher o campo de "Domínio". Dessa forma, além do tooltip adicionado para explicar o campo, ao criar um domínio será exibida uma mensagem de alerta com a URL de acesso dessa configuração de Portal.
Para saber como configurar Múltiplos Portais, clique aqui.
Na listagem da Configuração do Portal do Cliente, temos a nova coluna “Domínio”. Dessa forma, se você utiliza a configuração de múltiplos portais, na listagem já é possível visualizar o domínio de cada portal criado.
Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.
Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.