Ao cadastrar uma imobiliária, é possível adicionar o nome, CPF, telefone, celular e e-mail do diretor da imobiliária.
Ao cadastrar uma imobiliária, é possível adicionar o nome, CPF, telefone, celular e e-mail do diretor da imobiliária.
No Relatório de Assistência Técnica, será possível visualizar o valor do item e os campos "Tempo de Finalização", "Tempo Garantia" e "Tempo médio execução". Dessa forma, será possível visualizar o orçamento no relatório.
Ao cadastrar um subassunto, será possível definir se é obrigatório ou não a escolha de uma unidade para o atendimento.
Além disso, ao abrir um atendimento, será possível vincular uma ou mais unidades. Por exemplo, se o cliente tem mais de uma unidade ele poderá abrir um atendimento para as unidades que ele tem.
Agora, é possível configurar qual o reset padrão e qual o reset de senha disponível na configuração do Painel do Cliente. Assim, em "Reset de senha padrão" você poderá definir qual o reset de senha aparecerá no portal do cliente: "E-mail" ou "SMS". Já em "Reset de senha disponível", você irá definir quais as opções de reset de senha estarão disponíveis para o cliente: "E-mail", "SMS" ou "Ambos".
No CVDW, foram adicionadas tabelas para refletir os dados dos atendimentos:
No Relatório de Atendimentos, será possível visualizar as tags através da nova coluna "Tag".
Dentro da configuração "Monitoramento da Obra" no empreendimento, será possível colocar o bloco e a unidade, além da etapa. Essa configuração é refletida no Painel do Cliente, em que será exibido apenas os itens da obra que estão vinculados ao que o cliente pode visualizar.
Na listagem de Atendimentos, será possível escolher as opções "Sem Empreendimento", "Sem Imobiliária" e "Sem Corretor" no momento de filtrar.
Agora, ao configurar uma equipe, é possível dizer se aquela equipe poderá receber agendamentos de mais de uma visita para o mesmo horário. Para isso, é necessário colocar "Sim" no campo "Múltiplas visitas por horários".