Na listagem dos Usuários das Imobiliárias, agora é possível realizar a ação em lote para ativar ou desativar o login.
Na listagem dos Usuários das Imobiliárias, agora é possível realizar a ação em lote para ativar ou desativar o login.
No cadastro de Campos Adicionais, temos as novas opções de funcionalidades: Unidade, Empreendimento e Espaço Complementar. Além de estarem disponíveis no cadastro e edição de cada funcionalidade, elas também estão disponíveis na APS, importação e variáveis de contrato.
Obs.: o padrão de utilização das variáveis de contrato para campos adicionais da funcionalidade de Espaço Complementar é: [[CAMPO_ADICIONAL][N][NOME_DO_CAMPO]], onde ‘N’ é a posição do espaço complementar na reserva.
Na tela de Importações de Empreendimento/Unidades foi realizada uma alteração na forma de execução da importação. Devido a importações de grande volume de dados, a importação agora segue uma rotina de 5min. Assim, independente do volume de importação, 10 ou 1.000 unidades, por exemplo, levará 5min para a execução.
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.
Assim como já lançamos o campo "Tipologia" para os blocos e colunas, agora o disponibilizamos também para as plantas.
Agora, no cadastro dos tipos dos empreendimentos, será necessário definir qual o tipo desse empreendimento de acordo com o padrão de mercado.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.