Sienge: Antecipação de Parcelas - v23.10

Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.

Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.

Notificações Push através do navegador web - v23.10

As notificações push chegaram ao CV!

Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.

Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.

Em breve novas notificações chegarão ao CV.

Nova importação de leads e de interações de leads (BETA) - v23.10

A nova importação de leads está chegando aos poucos para os clientes. A nova importação será ilimitada e o CV processará 5 mil leads a cada 5 minutos, ou seja, caso você importe uma planilha com 20 mil leads, esta levará cerca de 20 minutos para ser totalmente importada.

Durante a importação você poderá continuar utilizando o CV normalmente, também poderá acompanhar o andamento da importação através da tela de importação.

Obs.: é importantíssimo que você baixe o arquivo modelo para importação e o preencha com os seus leads antes de importar, o arquivo modelo estará disponível na própria tela de importação.


Portal do Cliente: nova tela para seleção de múltiplos portais - v23.10

Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores