Vencimento dos Leads: opção de vencimento por minutos - v23.9

Antes, o Vencimento de Leads era calculado apenas em horas. A partir dessa nova versão, será possível decidir se o vencimento deve ser em horas ou em minutos. Para isso, temos o campo “Vencimento por” no qual você deve selecionar se será por horas ou minutos o vencimento.

Caso você já tenha uma configuração e horas e mude para minutos, o sistema irá recalcular o vencimento de todos os leads que estejam na situação que você está configurando e que não estejam vencidos.

Obs.: o processo de vencimento continua o mesmo, em uma cron de 5 minutos. Ou seja, o vencimento pode se dar dentro dessa janela de 1 a 5 minutos. 

Por exemplo: imagine que a cron será executa às 10h45 e você programou o vencimento do seu lead para 1 minuto. Ele só vencerá de fato em 1 minuto se você configurar ele às 10h44. Mas caso você coloque o vencimento para 1 minuto e são 10h42, como a cron é de 5 minutos, o lead só vencerá na cron, às 10h45. 

Workflow de Leads e Pré-cadastro: novo pré-requisito - v23.9

Nos workflows de Leads e Pré-cadastro, temos o novo pré-requisito “Ter campo adicional preenchido”. Assim, você pode definir quais campos adicionais devem estar preenchidos para que o lead/pré-cadastro passe para a outra situação. 

Obs.: caso você não indique qual o campo adicional deve estar preenchido, todos os campos adicionais que você tiver para lead/pré-cadastro precisam estar preenchidos.

Listagem de Pré-cadastros: ações em lote - v23.9

Na listagem dos Pré-cadastros, foram adicionadas as ações em lote: Modificar Situação e Alterar Imobiliária e Corretor.

Obs.: a ação para modificar a situação irá verificar as permissões do workflow e relação entre as situações. Ou seja, se você tentar alterar a situação dos pré-cadastros de “Novo pré-cadastro” para “Em análise”, por exemplo, mas as situações não estão ligadas no workflow, haverá um aviso indicando que não é possível realizar a troca de situação. 


Relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo) - v23.9

Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.


Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.


Relatório de Associados dos Pré-cadastros - v23.9

Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.

Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.

Configuração do Portal do Cliente: remoção de botão - v23.9

Nas Configurações do Portal do Cliente, em “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado” não temos mais o botão “Exibir Cadastros”, visto que o associado cadastrado não pode criar outros associados.

Obs.: esse botão continua disponível em “Permissões do Cliente” > “Titular da Reserva” e “Permissões do Cliente” > “Associado a Reserva”, pois estes podem de fato realizar o cadastro de outro associado. 

Empreendimento: configuração de características - v23.9

No menu “Cadastros” do administrar dos empreendimentos, temos o submenu “Características do empreendimento”. Aqui, o gestor poderá marcar como “Sim” ou “Não” para as características/diferenciais que o empreendimento possui.

Obs.: nesse primeiro momento, essa informação só está disponível nessa aba para consulta do gestor. 

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