Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora seus clientes estrangeiros poderão acessar o Portal do Cliente utilizando seu documento internacional. A partir de agora o cliente terá a opção de selecionar se deseja acessar com o CPF brasileiro, ou se deseja acessar com um documento internacional.
Agora os representantes de pessoa jurídica serão enviados para o Sienge como um cliente.
Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Nas Configurações do Portal do Cliente, em “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado” não temos mais o botão “Exibir Cadastros”, visto que o associado cadastrado não pode criar outros associados.
Obs.: esse botão continua disponível em “Permissões do Cliente” > “Titular da Reserva” e “Permissões do Cliente” > “Associado a Reserva”, pois estes podem de fato realizar o cadastro de outro associado.
No Portal do Cliente, é possível excluir o acesso. Ou seja, a conta do cliente não é excluída e sim o acesso ao Portal. Dessa forma, ele só conseguirá acessar o portal dele novamente se a construtora/incorporadora reativar o acesso.
No Portal do Cliente, ao clicar no botão para indicar um amigo, serão listados os empreendimentos ativos da base da construtora/incorporadora. Dessa forma, é possível selecionar qual o empreendimento de interesse da indicação.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.