Ao cadastrar as unidades, temos os novos campos:
- Número de quartos;
- Número de banheiros;
- Número de suítes;
- Número de vagas de garagem.
Além disso, também foi organizada as posições dos campos no formulário do cadastro.
Ao cadastrar as unidades, temos os novos campos:
Além disso, também foi organizada as posições dos campos no formulário do cadastro.
No menu “Cadastros” do administrar dos empreendimentos, temos o submenu “Características do empreendimento”. Aqui, o gestor poderá marcar como “Sim” ou “Não” para as características/diferenciais que o empreendimento possui.
Obs.: nesse primeiro momento, essa informação só está disponível nessa aba para consulta do gestor.
Nos filtros e na listagem do Corretor foi adicionada a opção de código interno. Além disso, a informação já era exibida no relatório do corretor, mas foi feito um ajuste para a coluna ficar mais próxima das informações do corretor.
Na listagem dos Corretores, as ações em lote serão exibidas apenas quando tiver um ou mais corretores selecionados.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Foram adicionadas novas opções de variáveis de endereço do corretor para os corretores/termos:
As variáveis abaixo são referentes aos campos existentes em “Outras informações” do corretor.
Nessa versão é possível visualizar uma nova coluna na listagem dos espaços complementares com a informação do código interno.
Para evitar divergência entre o Mapa de Disponibilidade e as unidades, ao disponibilizar uma unidade que foi anteriormente bloqueada via integração, o campo da unidade “Bloqueado via Integração” irá ser alterado automaticamente de “Sim” para “Não”.
Integração” irá ser alterado automaticamente de “Sim” para “Não”.
No Portal do Cliente, o cliente tem a opção de “Excluir dados”. Quando ele exclui, automaticamente ele tem o login dele inativado, ou seja, ele não consegue mais acessar o portal. Dessa forma, caso o cliente indique que não está conseguindo acessar o portal, é possível visualizar na auditoria dele se em algum momento ele excluiu os dados.
Os usuários administrativos que fazem login pelo Active Directory (AD), agora podem fazer login no aplicativo. Para saber mais sobre a integração com o Active Directory (AD), clique aqui.