Pré-cadastro: fator social - v24.8


O Fator Social é a nova funcionalidade que permite adicionar dependentes no pré-cadastro como critério social no processo de compra de imóveis, útil para programas de subsídio governamental. Este critério aumenta as chances de famílias brasileiras adquirirem a casa própria. 

Gestores, corretores e imobiliárias podem adicionar informações dos beneficiários diretamente no CV CRM, simplificando a gestão de dados e maximizando a possibilidade de receber o maior subsídio possível.

A funcionalidade deve ser ativada por empreendimento (menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Exibir fator social" > "Sim") e permite adicionar dependentes como pais, mães, avós, irmãos, tios e sobrinhos.


Com a permissão habilitada no empreendimento, no formulário de novo pré-cadastro, ficará disponível a bata de fator social para preenchimento. É possível adicionar até 4 dependentes.


Além disso, no administrar do pré-cadastro, é possível adicionar, remover ou editar as pessoas do fator social.

Se o critério social for preenchido no pré-cadastro, será exibido na ficha do pré-cadastro. E variáveis de contrato do tipo pré-cadastro também estão disponíveis para indivíduos do critério social.


Também disponibilizamos o relatório de Fator Social dos Pré-cadastros, que exibe as informações das pessoas vinculadas e dos pré-cadastros.

Importação de Itens - v24.8

A implementação da Importação de Itens visa melhorar a eficiência e a precisão na gestão de itens de assistência, permitindo atualizações em massa de forma controlada e segura. A atenção aos detalhes, especialmente no preenchimento dos campos obrigatórios e na utilização correta do ID do item, é crucial para garantir o sucesso da importação e a integridade dos dados no sistema.

Para importar, são obrigatórios os campos: nome do item, descrição, tempo médio de execução e ativo (sim ou não), para a importação ser bem-sucedida. 

Se o objetivo é atualizar informações de itens já existentes, o ID do item deve ser incluído na planilha. A ausência do ID resulta na adição de novos itens em vez de atualizar os existentes. Por isso, é fundamental verificar a precisão desses IDs para garantir que a atualização ocorra conforme esperado.

Importante: se o ID for preenchido incorretamente, pode alterar dados já existentes no sistema de maneira errada, portanto, é importante que quem for executar a importação esteja atento a esse campo para evitar erros que possam modificar dados indevidamente.

Agendamentos: permissão de revistoria - v24.8

Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.

 

Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.


Atendimentos: ajuste nas informações - v24.8

Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.


Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente). 

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