Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
Nas listagens do Portal do Cliente, adicionamos as colunas de Empreendimento, Bloco e Unidade. Anteriormente, esses dados já estavam presentes, mas agora, após uma modificação, organizamos esses dados em colunas de maneira mais clara.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Agora é possível enviar PDFs cadastrados como materiais de campanha diretamente através do Comunicador CV, ampliando as opções de formato de envio.
💻 Para saber mais sobre os Materiais de Campanha, clique aqui.
💻 Para saber mais sobre o Comunicador CV, clique aqui.
Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.
Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.
Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.
No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:
💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui.
Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo.
Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.