Um dos problemas enfrentados é a demora do BCB em disponibilizar os dados dos indexadores. Isso pode causar erros no sistema ao tentar buscar indexadores ainda não disponíveis, fazendo com que o sistema retorne mensagens de erro e solicitando novas tentativas.
Pensando nisso, a solução implementada envolve considerar os últimos 12 meses de dados disponíveis. Caso os dados mais recentes ainda não estejam disponíveis, o sistema utiliza os dados dos meses anteriores.
Assim, você pode escolher entre diferentes indexadores conforme necessário, ajustando as tabelas de preços de acordo com as condições de mercado. Isso permite maior precisão e atualização nos valores das unidades, refletindo mudanças econômicas.
Obs.: os dados são fornecidos pelo Banco Central do Brasil. O CV apenas consome e retorna esses dados por meio de APIs.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
No CVDW-API de Pré-cadastro, adicionamos, tanto no GET quando no POST, adicionamos o código interno do pré-cadastro. Além disso, no administrar do pré-cadastro, também é possível adicionar e editar o código interno.
GET
POST
Administrar do Pré-cadastro
Além disso, também temos API PUT de pré-cadastro para permitir editar os dados do pré-cadastro. Dessa forma, para utilizar esse PUT, é possível tanto usar o ID quanto o código interno do pré-cadastro.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Foi implementado um histórico nas Alçadas de aprovação. Qualquer alteração de valor ou dado na regra de negócios será salva como uma linha de histórico. Exemplos de alterações incluem limite de aprovação, associação ou desassociação de usuários, ou empreendimentos. Isso facilita a verificação e esclarecimento de dúvidas sobre aprovações ou alterações que antes não podiam ser rastreadas.
Agora é possível enviar e baixar documentos para o pré-cadastro. As APIs para essas funcionalidades já estão disponíveis no Docs.
Observação: para enviar documentos, é necessário que estejam no formato base64.
💻 Para visualizar a Documentação do CV, clique aqui.
Na tela de Comparação da Reserva, adicionamos o campo "Tipo de venda". Isso permite que os usuários visualizem o tipo de venda (financiada, direta, etc.) diretamente na tela de comparação, facilitando a análise e aprovação sem a necessidade de navegar entre diferentes telas.
Obs.: esse campo é apenas para leitura/análise, ou seja, não é possível modificar a informação.
Foi disponibilizado o GET de Indexadores, possibilitando fazer a consulta dos indexadores cadastrados.
💻 Clique aqui para acessar a Documentação de API do CV.