API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

Relatório de Vendas e de Acompanhamento de Reservas: novas colunas - v24.9

Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de PreçoDiferença (R$)Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.

  • Tabela de preço: retorna a tabela de preço usada no ato da venda;
  • Diferença (R$): retorna a diferença de valor monetário entre a tabela de preço e a venda. Esse valor poder ser negativo;
  • Diferença (%): retorna a diferença percentual entre a tabela de preço e a venda. Esse valor pode ser negativo.

Comissões: RPA para Pessoa Jurídica - v24.9

Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.

Comunicador CV: áudio e mapa de disponibilidade - v24.9

O Comunicador agora permite o envio de áudios. Antes, era possível apenas receber áudios, mas com essa atualização, o usuário pode gravar e enviar mensagens de áudio diretamente pelo sistema.

A funcionalidade está disponível sem necessidade de configurações adicionais, desde que o microfone esteja habilitado no dispositivo utilizado (seja no aplicativo ou no navegador).


Além disso, agora o Comunicador permite o envio de um mapa de disponibilidade em formato PDF. O usuário pode selecionar um bloco de unidades e gerar automaticamente um documento PDF com a disponibilidade dessas unidades, que é enviado diretamente ao cliente.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores