Vamos deixar tudo as claras ?!? Agora a ficha de simulação terá um campo que configurado previamente será exibido ao final do documento.
Seu cliente ficará sabendo de tudo detalhado já na simulação.
Vamos deixar tudo as claras ?!? Agora a ficha de simulação terá um campo que configurado previamente será exibido ao final do documento.
Seu cliente ficará sabendo de tudo detalhado já na simulação.
Montar o contrato ficou mais fácil e divertido. O CV agora permite que você copie uma variável com um clique do mouse. Isso mesmo, não precisa mais selecionar toda a descrição da variável. Um clique copia, um clique cola.
No workflow de reservas, todas as ações que enviam e-mail para o time envolvido contarão com a variável que traz o nome do cliente da reserva, ou seja, seu cliente deixará de ser um número de reserva para ser a pessoa. Todos nós gostamos de ouvir o nosso nome né ?
Lançamos uma alternativa adicional para quem necessita enviar suas pesquisas para o ambiente externo ao Construtor de Vendas.
Agora para cada pesquisa criada, será imediatamente gerado um Link compartilhável, que poderá ser enviado aos clientes, através de Email, Site ou qualquer outra publicação externa.
Agora é possível encaminhar suas pesquisas para um CPF ou CNPJ específico, escolhendo à partir da busca por Pessoas.
Foram adicionados novos filtros, para acionar os gatilhos de envio de pesquisas.
Empreendimentos (veja detalhes abaixo)
Repasses - Configure gatilhos baseado em buscas nos Repasses.
Vistorias (veja detalhe abaixo)
Visitas - Configure gatilhos baseado em buscas nas Visitas
Pessoas (veja detalhes abaixo)
* Pessoas:
Gatilho disparado na transformação da Pessoa de Prospect para Cliente
* Empreendimento:
É possível filtrar mais de um Empreendimento.
O gatilho pode ser configurado de acordo com a data de entrega,
ou evolução da obra.
Agora será possível ao Cliente acessar uma filtragem nos dados que serão exibidos no relatório de demonstrativo de valores pagos, para fins de Imposto de Renda.
A Assistência Técnica chegou ao Portal do Cliente!
Com ela é possível os clientes efetuarem diretamente solicitações de reparos e manutenção em suas unidades.
A opção de disponibilizar ou não a Assistência Técnica para os clientes, fica à cargo dos Usuários Administrativos, através do Painel do Gestor, nas configurações do Portal do Cliente.
Nova funcionalidade: Bolsão de Leads.