Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Com permissão:
Sem permissão:
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão:
O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação.
Foi implementada a funcionalidade de alteração de titularidade no pré-cadastro, algo que já existia nas reservas. A mudança ocorre entre clientes associados, ou seja, o cliente pode ser trocado por um associado, que então assume a titularidade do pré-cadastro. Essas mudanças são registradas no relatório e no histórico do sistema.
Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Quando um pré-cadastro é cancelado, caso tenha um lead vinculado, é possível escolher o motivo e submotivo de cancelamento do lead, conforme os campos de motivos de cancelamento configurados no sistema. Se o motivo não for especificado, o sistema utiliza o motivo padrão, e caso não exista motivo padrão pega o primeiro cadastrado. Caso haja um submotivo obrigatório, este também deverá ser preenchido ao cancelar o pré-cadastro.
Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.
Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de Preço, Diferença (R$) e Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.
O fator social, que já havia sido introduzido no pré-cadastro, agora pode ser utilizado também nos módulos de reservas e repasses. Essa funcionalidade permite adicionar dependentes, o que é relevante para a obtenção de benefícios em programas governamentais, como o "Minha Casa Minha Vida" e o "Casa Verde e Amarela".
Na reserva, o fator social é integrado automaticamente caso ela seja derivada de um pré-cadastro. Já no repasse, as informações dos dependentes são exibidas conforme a reserva, mas não podem ser editadas. Isso garante que os dados de dependentes sejam consistentes ao longo de todo o processo.
Reservas:
Repasses:
Agora, corretores podem acompanhar o andamento de suas comissões por meio de um kanban, que oferece uma visão clara dos status de cada comissão em tempo real. Antes, essa funcionalidade estava disponível apenas para gestores e imobiliárias.